Saturday, August 13, 2016

Rogaine 5 %






+

Soluo Capilar de Minoxidil 5 Patrick de Taguatinga norte, 05/12/2016 Top Tudo certo. Parabns pharma jour Pode comprar sem receio Daniel de Orlndia, 05.12.2016 Minoxidil 5 Chegou rpido COME o previsto, Quanto un avaliao do produto necessito um tempo de tratamento constante para avaliar a que eficcia, assim obtiver OÜ pas xito comento os resultados. Michel de Sao Paulo, 05/10/2016 Excelente Segunda vez Que compro o produto. USEI em uma parte falhada da minha barba e em algumas SEMANAS un Falha j LAI Sendo Coberta por fios. guigo de so paulo, 05.09.2016 Tudo Ok Entrega pas prazo, produto veio Ok. Recomendo. edneia de so paulo, 05.08.2016 melhor Site para compras site esse e maravilhoso un entrega e sempre rpida, eo produto sensacional, comprei o produto para Crescer barba para o meu irmo que no tinha e agora ele j tem, ento tanto o produto quanto o le site recomendados si super Bruna de rio de janeiro, 05.07.2016 podem confiar Apesar de no costumar comprar pela Internet. confiei POIs tive indicacao de uma tia q compra e estou mt satisfeita poi donc mt atenciosos Estao sempre Informando por email o andamento faire seu pedido e sempre respondem aos emails quando vc qer tirar alguma Duvida e sem contar q foi pedi td mt rapido na segunda s Pude pagar na Terca e na sexta ja recebi a minha compra estou mt satisfeita. quanto ao resultado estou comecando un usar mas tenho certeza q sérums satisfatrio pois conheo tres pessoas q ja USAM e esto satisfeitas Fernanda de Rio de Janeiro, 29/04/2016 Minoxidil 5 Chegou de forma mega relmpago Adorei Quanto un avaliao do produto necessito tempo de tratamento para avaliar, assim Que obtiver respostas comento. Alyson de Braslia, 29/04/2016 Qualidade e rapidez Entrega muito rpida. Daniele de Ferraz de Vasconcelos, 28/04/2016 adoro Como sempre bem sou atendida, e meus pedidos chegam corretamente e no prazo Cliente Fiel. Isaac de Vicente Pires, 22/04/2016 Avaliao Muito bom Obtive resultados satisfatrios. marcio de RIO DE JANEIRO, 16/04/2016 AVALIAO PRODUTO RECEBIDO ANTES DO Prazo E VARIOS E-MAILS ME MANTIVERAM TRANQUILO QUANTO AO PROCESSO. MUITO SATISFEITO. Mariana de Guaratinguetá, 15/04/2016 Excelente Produto mt bom, recomendo a todos, Jour Pharma cumprindo c o que promete, comprarei Mais vezes com certeza. Cezar de Rio de janeiro. 04/12/2016 Uma compra irrefutvelmente perfeita comprei o produto e acabei me surpreendendo com o compromisso com o consumidor Que la pharma jour apresentou, le site de qualidade. Agora irei analisar o produto conforme pour eu venho apresento un minha crtica Jos de Campina Grande, 04.12.2016 comentario Non tenho faire Que faire reclamar atendimento, mesmo depois da compra, eles ficaram entrando em contato comigo o tempo todo, à mesmo depois de tela recebida. A nica coisa que me chateou um pouco foi o fato de que o produto foi extraviado pas trajeto, por este motivo tive que ir à os correios daqui verificar se o mesmo estava em condies boas, indo à l constatei Que o mesmo vazou um pouco. Eu tinha un opo de rejeitar o produto e o mesmo voltar e receber um novo sem custo nem um, mas por motivos pessoais resolvi ficar. OBS: Gostei muito do Interesse da empresa em sabre insistentemente se o produto j havia Chegado. ATT: Jos Nelson Mauro de Campo Grande, 04.09.2016 Pedido entregue Ol, gostei muito do servio prestado, produtos os chegaram pas prazo estipulado e bem embalados. Agora estou aguardando os resultados Finais, pois o incio is sendo bem eficiente. Obrigado Day Pharma. Vinicius de Bom Jesus do Amparo, 04.06.2016 Otimo vendedor Segunda compra minha e tudo ocorreu COME esperado Recomendo. Alex de Osasco, 04.05.2016 tima compra Produto de qualidade e entregue dentro do prazo. gilson de so paulo, 04.04.2016 gilson A entrega rpida foi o produto comecei usa agora DIOSMAR de Borebi, 04.03.2016 Minoxidil 5 100ml Excelente produto, recebi rapidamente e estou vendo resultado. Agradeo todos da Jour pharma Pedro de Fortaleza, 24/02/2016 avaliao satisfeito com a compra e entrega clayson de olinda, 23/02/2016 minoxidil 55 muito bom produto chegou antes do esperado David de Rio de Janeiro, 26/01/2016 minoxidil O produto is atendendo que minhas expectativas, chegou totalmente lacrado e dentro faire prazo, eu recomendo Minha avaliao positiva. Reginaldo de Campinas, 01.06.2016 Entrega ok dentro do Prazo Entrega ok. dentro do prazo e muito bom produto. WARNER de OSASCO -. 23/12/2015 Soluo capilar Mercadoria recebida condies em. Grat pela rapidez pas envio. Depois do uso volto un falar sobre a eficacia ous no. Juin de Varre-Sai, 12.08.2015 Minoxidil 5 200ml Produto muito bom. Para a queda de cabelos com poucas semanas. E aps 3 meses, nota-se uma melhora na grossura dos fios. Elisangela de Guarulhos, 11.09.2015 Elisangela Bom estou muito satisfeita COME produto em si. Meu esposo estava com umas entradas na cabea, e por acaso disse a ele Que usa-soi. ento comeou un usa e o resultado foi visvel. E com esta empresa maravilhosa Que e Journée Pharma, pois j e a que compro 3 vez com ela e chega tudo certinho. luciana de belo horizonte, 26/10/2015 Super excelente un qualidade Parabns Daypharma David de Po, 19/10/2015 Satisfeito com o servio A entrega bem rpida foi e o produto is atendendo s expectativas. Otavia de So Gonalo, 18/10/2015 loo capilar sim ocorreu tudo bem com envio do produto e agradeo desde j Otavia de So Gonalo, 18/10/2015 loo capilar a compra que eu fiz j foi enviado com sucesso e agradeo desde j muito bom esse produto Tain de Rio de Janeiro, 21/09/2015 SUPER Recomendo. Entrega rpida, sem nenhum problema. O produto eu j OSU un tempo bastante, cumpre o que promete Empresa Super comprometida com o estar bem do Cliente. Recomendo sempre FELIPE de Londrina, 21/09/2015 tima compra Na prxima vez poderia vir em um frasco de borrifar. Roni de So Carlos, 20/09/2015 Uso para crescimento da barba Uso h 3 meses e ajudou bastante un Crescer nos locais antes aucune onde fios de tinham, eu diria Que aumentou UNS 40 a Quantidade de fios, mas minha barba ainda pas fechou totalmente , vou continuar usando para ver se ela ir fechar. Obs: USEI tambm nas entradas faire cabelo, mas acredito que no seja indicado para esta rea, pois ne crescimento percebi, talvez apenas AJUDE un reduzir un queda nesta parte rea. Renata de Guarulhos, super rpido de 15/09/2015 Minoxidil Produto, equipe super-bem recomendada Leandro de Guarulhos, 09.11.2015 Positiva Entrega Super rpida e produto de qualidade. Recomendo a todos com problema de queda capilar. Vinicius de Formoso do Araguaia, 08/09/2015 Muito bom Gostei da facilidade. Adriano de Braslia, 08/09/2015 Tudo Certo O produto chegou corretamente, muito bom, custo benefcio excelente ANA (Niteri) Enviado em 16/05/2015 J estou pas 3o. vidro, pois por motivos de stress, estava com muita queda de cabelo, ento continuo por um tempo un usar, segundo recomendaes mdicas, e realmente d resultado Erialdo (guas lindas de Gois) Enviado em 10/10/2014 Non Conhecia un DayPharma à Que um dia lendo um Artigo pas aguaslindastv. com. br sobre Sade li um comentrio de uma pessoa indicando e elogiando un DayPharma, (http://goo. gl/Wk5rh2) foi par intérim Que conheci esta empresa e acabei virando e admirador da cliente sua Qualidade, PREOS Baixos. Minoxidil: Esta j minha Segunda compra do produto, Resultado réel e com pouco tempo de uso. Recomendo Daypharma, recomendo Minoxidil. Cludia (Rio de Janeiro) Enviado em 27/06/2015 Produto chegou intacto, entrega rpida e eficiente O melhor de tudo o Que les objets muito solcito, me manteve informada durante todo procedimento, desde un compra ao envio. Recomendo Kary (Curitiba) Enviado em 14/10/2014 Adorei o atendimento. entrega rpida. Recomendo 100. muito obrigada. Elaine (Rio de Janeiro) Enviado em 13/01/2015 Entrega rpida e produto de tima qualidade Daypharma aprovadissima Andressa Nunes da Silva Fructuoso ME - Farmacia Day Pharma - CNPJ: 08.185.611 / 0001-63 - Rua Floriano Peixoto, 1433 Centro - CEP: 13.300-055 Atendimento em todo Brasil horario de funcionamento: de segunda un das sexta 08h00 comme 18: 00hs (loja fisica) e à 20:00 comme horas (vendas) Sabados: das 08:00 13:00 horas Endereo: Rua Floriano Peixoto, 1433, Centro. Itu. So Paulo - 13300-055 Tél: (11) 4023-7800 Courriel: contatodaypharma. com. br Farmaceutica Responsvel: Dra Elzira Maria de Almeida - CRF / SP: 16.270 Autorizaes ANVISA: AFE n 047504-6 e AE n 138021-4 Certido de Regularidade CRF / SP n: 47246 Formas de Pagamento Em caso de divergncia de PREOS pas de site, o valor vlido o faire Carrinho de Compras Droit d'auteur 2001-2016




No comments:

Post a Comment